sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Missão Paixão e Ousadia


E gente já faz muito tempo que eu não posto nenhum comentário aqui no nosso blog, mais o que quero postar hoje é um assunto que tem me chamado muita atenção e sei que pode vir a chamar a sua também.
A Palavra nos relata o momento em que Jesus foi capturado pelos farises, aonde os dicipulos o deixaram sozinho a merce de seus perseguidores, isso mesmo, aquele que os ensinou e os escolheu como seguidores para poder levar o evanglho de Deus o deixaram ali só, como ovelha muda que iria para matadouro por mim e por você.
Hoje vemos tantos ministérios, igrejas que se auto denominam seguidores da Palavra de Deus, mais que na verdade só querem uma oportunidade para trairem seus lideres e os passarem para traz e os deixar no meio de seus perseguidores.
Penso que seria muito melhor que aqueles que não queiram mais participar de alguma entidade cristã, que saiam na benção por que o Senhor nos disse:
Amai-vos uns aos outros como EU vos amei.
Mais amados hoje temos visto que a maioria das pessoas querem poder e prestigio, mas isso não via levar ninguém pro céu, isso só vai nos distanciar cada vez mais do Senhor.
Jesus está nos olhando do mais alto e sublime céus esperando o devido momento para nos buscar e nos levar para morar com ELE na eternidade junto com o Pai. O homem não foi feito para o inferno, mais sim para estar no céu com Deus e seus anjos aonde estaram por toda a eternidade, por isso adoradores vamos nos unir e amar e adorar ao nosso DEUS juntos porq é isso que ELE espera de nós.

Pai quero Ti der junto a mim
Dia a dia em meu viver
Sem pecados e ilusões
O meu coração tu
E o amado meu Senhor
Es precioso

Então grito o teu nome
Minha alma tem fome
De paz
tu es minha alegria
es meu ser
vem e me toma com o teu poder
quero ver tua face

eu nao mereço tanto amor
que tu me oferece aqui
so tu es merecedor
te honra

vem me usa Senhor
me salva

Tua face en fico a entender em sonho
Teu sangue me cura e lava
Tua Face é o que mais quero ter

Amados adoradores eu deixo vcs com o seguinte pensamento será que é mais importante ter muita quantidade para ter qualidade ou ter qualidade para ter quantidade, pense nisso?

Ass:Pr Leomar Oliveira
Missão Paixão e Ousadia nossa missão são as nações esquecidas.
www.paixaoeousadia.com

Leia Mais…