segunda-feira, 26 de abril de 2010

Colheita de Almas em Nova Ponte - MG

A missão Paixão e Ousadia esteve ministrando sua clínica de evangelismo na cidade de Nova Ponte MG, e para honra e glória do Senhor Jesus, trinta e quatro pessoas aceitaram a Jesus como seu Senhor e Salvador.


As aulas foram divididas em quatro aulas noturnas sendo de caráter teórico, mas que na verdade como a nossa missionária Késia Garcia comentou foram aulas com unção e não aulas com teologia.

Aulas aonde os alunos puderam participar e questionar e claro buscar a Deus com toda a força do seu coração; as aulas noturnas aconteceram de terça a sexta dos dias seis a nove de abril e posso afirmar como professor e ministro dessa edição da clínica que foram momentos muito agradáveis que o Senhor nos proporcionou em Sua presença.

No sábado os alunos fizeram o impacto evangelístico na cidade no periodo da manhã e tarde, usando as técnicas:

Abraço grátis e evangelismo pessoal, que segundo os próprios alunos foi algo sobrenatural tanto para eles como para as pessoas que foram visitadas, algumas aceitaram a Jesus ali no meio da rua mesmo e outras choraram porque diziam que tão somente um abraço era o que elas precisavam naquele momento difícil e corrido que elas estavam enfrentando.

No sábado a noite tivemos um culto para receber as pessoas que foram convidadas pelos alunos no impacto e mais uma vez, para não falar sempre, o Senhor nos surpreendeu e dessa vez foi algo incrível ver pessoas se prostrando aos pés do Senhor e aceitando a Jesus, reconciliando e se derramando na presença, isso me faz lembrar que o lugar mais alto que podemos estar e aos pés do Senhor.

E no domingo pela manhã no culto de encerramento da clínica o Sobrenatural de Deus se fez presente em nosso meio e pelo menos aparentemente mudou a vida de muitos e falou no íntimo de muitos ali presentes, mas a decisão de mudar de vida é de cada um e não nossa, e vejo que algumas vidas ainda precisam ter um encontro real com o Senhor e tomar uma direção definitiva em suas vidas.

Para saber mais sobre este lindo projeto acesse aqui.




Pr. Leomar de Oliveira
Ministério Paixão e Ousadia

0 comentários: