sábado, 3 de abril de 2010

Clinica de Evangelismo Paixão e Ousadia

A paz a todos os amados irmãos e parceiros do nosso blog.
Quero hoje aqui lhes falar sobre o nosso mais novo projeto em andamento que é a clinica de evangelismo Paixão e Ousadia que vai estar em sua primeira edição agora do dia 06 a 11 de Abril na cidade de Nova Ponte MG através da igreja do evangelho quadrangular.
A clinica tem como objetivo o de treinar pessoas que já estão dentro da igreja para poderem estar falando e ministrando a Palavra de Deus a pessoas que ainda não ouviram falar de Jesus, o curso tem uma duração de 4 dias de aulas teoricas e 2 dias de impacto evangelisco e o intuito de todo esse trabalho e o de pelo menos ganhar uma alma pro Senhor por que a propria Palavra diz que uma alma vale mais que o mundo inteiro.
Amados a Missão Paixão e Ousadia não tem o intuito de fazer as coisas para ser reconhecida mais o e servir como esta escrito na Palavra de Deus em Mt cap 20 vers 28:
"Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos."
Por isso amados esperamos vocês na nossa clinica de evangelismo ou em uma das outras edições que estaremos realizando pelo Brasil.
Para mais informações mande um email para kesia_paixaoeousadia@hotmail.com ou pelo fone 034- 9164 3785 e agende uma clinica de evangelismo na sua igreja.

Ass:Pastor Leomar Oliveira
Missão Paixão e Ousadia nossa missão são as nações esquecidas.

4 comentários:

kelly cristina disse...

louvo a DEUS pela vida do Pastor Leomar! Esse é verdadeiramente um homem usado por DEUS! nunca havia me sentido tão quebantada e tão perto da presença do nosso Senhor.Essas "aulas com unção" fizeram toda a diferença em minha e em várias vidas de nossa cidade.Temos q ser e viver essa diferença, poi nós é q devemos tomar a iniciativa de sair do comodismo de nossas igrejas e fazermos aquilo q o Senhor nos disse "IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO E TODA CRIATURA"!!!!

Unknown disse...

Obrigada Senhor por ter enviado pessoas que nos deram condições de conhecer todo o amor que Deus tem por nos.Hoje posso dizer que eu e minha casa serviremos a Deus.
Sentir a presença de Deus foi uma experiencia unica,estamos muito felizes.....obrigada Senhor.

drika disse...

agradeço a DEUS pelo mover que ele fez e tem feito por eeses dias, na minha vd e na minha igreja ossso dizer convicta, que DEUS fez o extraordinario acontecer nesse tempos, moveu céus terras, quebrou cadeis ,derrubou muralhas, tirou todo julgo e postetades, que estava sobre sua igreja e sobre o seu povo, essses dias para mim tem sido, assim não sei nem como falar, algo que só DEUS pode explicar!!!!!!! oque DEUS fez em mim e em nossa igreja, jamais vou esquecer, ele realmente fez um concerto , me sinto como no antiguo testamento, onde DEUS derribou seu templo em jerusalém , e em um dia contsruiu tudo de novo, e a sim que vejo nossa igreja hoje! nossa igreja passava por muitas tribulações de uns tempo para cá, parecia vazia, já não havia alegria de estarmos ali, hoje eu sinto paz no meu coraçõa, hoje olho para as pessoas e consiguo ver alegria no rosto delas, DEUS realmente fez um concerto com nossa igreja, eposso dizer o mesmo com minha vd! eu estava cabisbaixa ,triste, longe de DEUS e da obra, abandonei tudo que DEUS revelou para mim, por mágoas, por não me achar capaz1 hoje oque ele está me fazendo na minha vd, só ele para explicar! até me emociono quando falo disso , pois é algo tremendo, DEUS tem me levado em lugares onde eu jamais poderia ir, tem colocados casos, em minha mão, que eu jamais pensei resolver, tem me dado palavras que eu nem sabia falar; a internet, tem sido para mim uma arma de envãngelismo,tenho conhecido pessoas, que so DEUS poderia colocar no meu caminho para falar dele para elas , de como ele os ama, epreoculpa com eles; agora mesmo estou tentendo ajudar um rapaz de 18 anos, no qual me pediu ajuda E LOUVO AO SENHOR, POR TER ME COLOCADO NO LUGAR E NA HORA CERTA PARA CONHECELÓ, ele disse que precizava de ajuda, eeu me ofereci a ouviló, e ele me contou que tem sofrido:pois se encontra a afastado da igreja a um ano,

drika disse...

e esta perdido em seus pensamentos onde satánas com suas armas perigosas tem colocaco em sua mente pensamentos ao contrario dos pensamentos de DEUS de homossexualismo, e ele tem lutado contra isso, e tem sofrido muito pois se sente sozinho, e tem muito medo de decpcionar sua mãe e familhiares, no começo eu pensei ; pronto senhor oque eu vou dizer para esse rapaz.e posso dizer querido DEUS tem me usado tremendamente! não só nesse caso mas em nuitas cituações que tenho enfretado! são tremendas as obras de DEUS na minha vd, hoje sou feliz tenho amor ao olhar para as pessoas, posso dizer que DEUS me fez uma pessoa melhor e continua fazendo, a cada día; louvo ao SENHOR e quero deixar esse testemunho, para aqueles que se acham incapazes, que dormia como eu e se encontrava acomodada! POIS PODEMOS TODAS AS COISAS EM CRISTO JESUS, E QUE ELE CHAMA,CAPACITA, FAZ, OQUE ELE QUER NA HORA E NA PESSOA QUE ELE QUER, FOI ASSIM COMIGO E VAI SER ASSIM COM VCS DESDE QUE ESTEJE PRONTOS, PARA OUVIR QUANDO ELE CHAMAR DISPERTA!FILHO MEU, OUVE OQUE DIGO A TÍ; TENHO FEITO ISSO TODOS OS DÍAS:TENHO ABRIDO A MINHA BOCA E DIZENDO A ELE EIS ME AQUI SENHOR A TUA SERVA TE HOUVE, FALA, QUE EU TE ESCUTO, ABRO MEU CORAÇAO A TÍ E CONVIDO PARA QUE NELE REINES E FAÇA TUA MORADA!!!!!!!!!! PERMITA ISSO NA SUA VD E VC VAI VER A DIFERENÇA !!!!!!!FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS AMADOS!